segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Amigas

A sexta-feira acabou ou acabou comigo. O cansaço me matava. Dor nas pernas, quase sem voz, aceitei quase que imprudentemente um convite para encontrar duas amigas. Pensei que ficaria no máximo meia hora. Nada feito. Mas inexplicavelmente (ou nem tanto) minha energia só melhorou. Depois de muita conversa, risos, declarações e cervejinha do garrafas, tudo já tinha se modificado. Só alegria no peito e sorriso no rosto. E penso nas razões pelas quais amo voltar para Porto Alegre cada semana. Amigas assim, como vou encontrar em Floripa?
Obrigada, Ingrid e Laura! Vocês iluminaram meu fim de tarde e meu fim de semana!
Adoro vocês!

4 comentários:

Laura disse...

Lia querida
grande presente te ter por perto, faz a palavra amizade ganhar cor, forma e vida. Não há BR 101 que vá mudar nada disso. Nosso Porto é bem mais alegre e amoroso contigo, podes ter certeza.

Beijos
Laura

Ingrid Frank disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ingrid Frank disse...

Ai, Liazita, que coisa mais linda! Tenho certeza de que não foi só o teu fim de tarde e o teu fim de semana que foram iluminados... eu (e pacho que a Laura tb) também tive uma sensação de ter chegado em casa “iluminada” depois das nossas risadas, nossas manifestações de indignação e, claro, das muitas bobagens que dissemos! E, enquanto POA não for tão longe assim de Floripa, a gente vai ter que repetir mais dessas, né? hehe
Beijão,
Ingrid

Carmen disse...

:-(